Flash Canon 580 EX

Flash Canon 580 EX
Categoria: Fiat Punto EX Usado
Valor R$:  1468,00
Anuciante:
VITRINE NET COMERCIO DE ELETRONICOS LTDA.
Cidade:
JABOATAO DOS GUARARAPES


Descrição






Como o flash profissional topo de linha da Canon para o sistema EOS, o Speedlite 580EX possui os melhores recursos dos modelos já existentes e adiciona funcionalidade que aprimora a fotografia digital. Um flash mais potente com um número guia máximo de 58/191 a ISO 100 em metros/pés (na distância focal de 105mm), reciclagem mais rápida, cor mais consistente e controles aprimorados estão entre as melhorias que todos os fotógrafos, especialmente os que fotografam e digital, irão achar muito útil.


O flash Speedlite 580EX é compatível com tecnologia de exposição automática E-TTL II (Através da Lente Avaliativa) da Canon. Quando combinado com uma câmera Canon compatível (EOS-1D/s Mark II, D-20, Elan 7N/E) e lente compatível, o E-TTL II utiliza a distância do assunto e outras informações que modificam automaticamente a potência do flash, resultando em uma exposição precisa de flash independente do tamanho do assunto, reflexo ou composição fotográfica. Isso é ótimo para fotógrafos que fotografam assuntos em alto contraste ou com reflexo, como os de fotografia de casamento. Os fotógrafos podem agora capturar todos os detalhes desde o preto de smokings até o branco dos sorrisos e vestidos de noiva.


Além disso, quando os dados de temperatura de cor são automaticamente transmitidos a partir do 580EX, a câmera define o balanço de cor para uma excelente fotografia com flash.


Este flash usa 4 pilhas AA.









Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Fiat Punto EX mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.